quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Medo


Começo a escrever hoje com essa palavra. MEDO
Eu hoje na faculdade vi isso de perto. Medo de ficar sozinho, não sozinho de namorar....vou me explicar Eu só tenho andado com 3 pessoas na faculdade(era um grupo maior....só que com o tempo as pessoas vão abandonando). Sendo 2 garotas e um garoto. Uma delas namora(com um cara que não é do nosso grupo. Ele até anda as vezes com a gente, mas nem sempre) com isso, as vezes só vou com 2 pessoas embora(porque a outra garota espera o namorado). Mas ultimamente tem rolado uns sentimentos meio estranho entre os 2.
Sabe o que eu vejo, vejo eu indo embora sozinho.....ficando na faculdade sozinho por não querer ficar segurando vela. Não estou falando que acredito que meus amigos vão me abandonar, mas sim que aos poucos, vai ficar difícil de eu ficar no grupo. Eu to com medo......medo de me sentir só na faculdade.
Que droga, hoje foi tão legal...ficamos jogando uno(não teve aula). Teve uma brincadeira na piscina de perguntas e respostas....TENSO.....mas tirando isso...foi legal.....
Da vontade de nuca acabar esses momentos.......sei lá....as vezes não fazemos nada de mais..... coisas simples como comer uma pizza torna algo que sempre fico lembrando.
To sem vontade de tc mais coisas......por hoje vou parar aqui......está tarde

1 comentários:

joseguimaraesesilva on 27 de fevereiro de 2011 às 17:59 disse...

Oi Rodrigo,

Sou professor de Matemática e gosto muito de escrever.

Temo essa habilidade em comum.

Até mais.

Postar um comentário

 

vidinha de universitário. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com