domingo, 29 de agosto de 2010


Tem quando você começa a voltar a acreditar em uma pessoa....quando você acha que uma pessoa verdadeiramente se importa com você. Acho que estou passando por isso. O que custava minha amiga me mandar algum recado....me ligar...
O que vou dizer segunda na faculdade? Será que devo mentir pra não parecer com cara de idiota?
O pior que eu disse pra todo mundo que iria me encontrar com minha amiga. Vários pensamentos veem em minha mente. será que aconteceu alguma coisa? Tento buscar alguma explicação, alguma resposta pra me agarrar, mas não vem nenhuma.

agora tenho que ir....está muito tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

 

vidinha de universitário. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com