sábado, 28 de agosto de 2010


É complicado ter amigos.....no meu caso amigas. Não sei se estou sendo um bom amigo. Tem dias que vejo que não sou esse bom amigo. Como ontem, porque eu tinha que tocar em assunto que não eram para serem tocados. Eu sempre quero ajudar......mas acabo sendo muito chato....eu sou chato....FATO.
Acho que o erro é que quero ser muito amigo, isso acaba atrapalhando tudo.

Tem dias que fico chateado com meus amigos. Por motivos as vezes bestas. Como por exemplo "não perguntar coisas sobre mim" eu sei que se quero que me conheçam.....tenho que falar sobre mim. Mas bem que as pessoas poderiam perguntar....se mostrarem interessadas......mas nada a ver pensar isso.

Eu não cosigo me entender( mudando de assunto). Eu não me acho normal. Como eu questiono tudo, tudo mesmo. Eu as vezes me sinto só por esse motivo. Eu tenho que lutar contra a vontade de não me relacionar com as pessoas(as vezes tenho essa vontade). Digo pra mim mesmo: para com essas bobeiras você é normal...rs
Olho pra pessoas que "são normais" pois fazem coisas "iguais a todo mundo". vejo como sou diferente.....mas tem dias que quero ser assim. Não me importar com mais nada. Só dar liberdade as minhas vontades. Não me sinto superior por ser "certinho".......na verdade me sinto inferior.
Eu devo pensar muito....esse deve ser o problema. Eu penso muito na vida.....
Eu confesso que tem dias que andando pela rua, fico falando comigo mesmo( em pensamento.....não quero que as pessoas pensem que tenho esquizofrenia *-*) Na moral, não sou deste planeta...rs

Mudando de assunto maissss uma vezzzz....sempre me lembro de uma garota no documentário " Pro dia nascer feliz" A garota mostrava suas poesias, falava que só conseguia escrever quando estava triste.......caraka...igual a mim. Mas em uma parte do documentário mostra essa mesma garota, mas só que depois de um tempo. Ela estava trabalhando dobrando calças, não escrevia mais como antes.....sua mente foi denegrida pela vida ( ter que trabalhar.......depois casar).......não quero ter uma vida assim.....ser como todo mundo....acabar como todo mundo.......não vou ser assim. Acho que gamei nessa garota....zoa...heheheh

Falando nesse assunto, sou péssimo quando o assunto é esse. Eu escrevo poemas....dou conselhos pra algumas pessoas do msn. Leio muito sobre relacionamentos, todas as áreas.
Mas parece que se tornam inúteis quando sou confrontado com meu saber. lembro de um dia que estava na fila pra pagar uma roupa que acabara de comprar. Sem querer eu respondi a pergunta que uma garota tinha feito( sem querer porque não era pra mim). Ai ela riu, e me disse "obrigado", Ai eu brinquei dizendo "finge que não disse nada"......ela riu d novo....mas um sorrido não de deboche....mas sei lá......um sorriso de "dando mole" só que o "bobão aki" não falou mais nada. Eu sentia que a garota estava me olhando( na verdade eu vi, lá possuía um espelho pelo qual eu pude ver)....resumindo...fui embora sem nem saber o nome dela........Olha que era bonitinha......hehehhe

outro dia escrevo mais coisas aqui....no meu diarioblog.....não vou ficar colocando sempre fotos em cada post......eu quero que seja um diario........vou colocar só em alguns especiais....rs

0 comentários:

Postar um comentário

 

vidinha de universitário. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com