domingo, 22 de agosto de 2010

voltando a escrever por aqui





Vou voltar a escrever nesse blog. Vou fazer dele meu diário. Eu estava postando no meu outro blog. Só que estava descaracterizando o intuito da criação do "A opinião contraria"
Pra começar vou postar aqui algo que aconteceu comigo ontem. Pra não ficar algo sem sentido(dificilmente usarei essa narrativa pois quero que seja um diario esse blog)

Ontem fui em um show, que por sinal não tinha nada a ver comigo(o que eu estava fazendo lá?). Estava com uma amiga e a família dela. Em um momento uma pessoa começou a me empurrar pra poder passar minha frente. Outras pessoas que estavam do meu lado me empurraram pensando que era eu o culpado(tinha um rapaz com uma namorada que ficou "bolado" comigo). Eu tentei ser o mais paciente possível, só que não deu. Fui falar com a pessoa que me empurrou. Ele fingiu que nem estava me ouvindo, me irritei e comecei a brigar...outras pessoas vieram pra também brigarem com a pessoa que estava empurrando. Resumindo, não deu em nada pois uma mulher puxou a pessoa pra trás( viu que ele acabaria apanhando). A minha noite acabou ali(o que eu fiz??....quase bati em alguém), isso me deixou mal......acabou com minha noite. Naquele momento queria ficar só. Segundos depois sai dali, não do show, mais sim do local, fui ficar com meu irmão e a namorada dele. O que caracterizo o "pior" foram os pensamentos que vieram logo em seguida. Na minha mente fluía imaginações que não queria que fossem criados. Coisas do tipo “Por que a pessoa que me chamou não demonstrou se importar com o que aconteceu comigo? Por que não me enviou nem um torpedo pro meu celular perguntando se estava bem? Por que não ligou?

Vou contar o que aconteceu depois

Mandei uma mensagem para a minha amiga hoje( um dia depois). Na mensagem eu disse tudo o que pensei na hora. Gastei 4 mensagens pelo tamanho do texto. Ainda não recebi a resposta. Consegui vencer meu orgulho (a voizinha que dizia pra eu não falar nada) ele não prevaleceu. Não sou fraco assim, li dou com problemas maiores pra ficar abalado com pouca coisa, mas eu fiquei.
Será que ela recebeu a mensagem? Será que deu erro e não enviou? Eu sempre com minhas perguntas sem resposta. Espero que ao decorrer desse texto eu possa dizer que recebi uma mensagem dela. Eu estou escrevendo no Word, depois que vou postar na internet(eu irmão esta com a posse da net....como sempre jogando).
Agora sinto um pouco de alívio, poucas vezes consigo dizer o que penso para uma pessoa.

Ela ligou, conversamos. Nos entendemos. Ufa......rs

A partir deste texto vou escrever de outra forma.......vou contar o que estou pensando....vou tentar escrever todo o dia. Se não escrever foi porque ou tive uma prova ou pq minha net está ruim.

Só uma pergunta não quer calar....será que vai ter alguém que irá entrar nesse blog pra ler sobre a vida de uma pessoa super monótona? acho que não...rs

0 comentários:

Postar um comentário

 

vidinha de universitário. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com