sábado, 28 de agosto de 2010




Em plena segunda-feira, um dia bonito, com um sol lindo..... onde eu poderia estar? No hospital. Fui levado as pressas por ter tido uma crise de rins. Tive que me desdobra para não ficar internado já que é um pouquinho grave. A médica me disse que era pra eu ir direto pro hospital pra ser internado(eu fui pra UPA). Mas com meu "papo" consegui me safar. Logo na segunda, no começo da semana já recebo esse presente...rs
Na faculdade entre os "babados"( caraka....pareço mulher falando.....MEDO). Não aconteceu nada de estraordinário.


Qual a finalidade de estar escrevendo aqui? Eu não estou colocando tudo o que penso. Talvez por medo de alguém ver....ler. Mas não estou nem ai....vou fazer disso um diário. Por isso a partir do próximo post vou falar escrever o que estou pensando..........rs

0 comentários:

Postar um comentário

 

vidinha de universitário. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com