sábado, 7 de novembro de 2009

Ebahhhhhh




É com muita honra( pra não falar cansaço) que acabo de criar meu novo blog....Ebahhh
Esse blog irá resumir minha Vidinha de universitário e também de uns amigos meus.....um pouco doidinhos...mas maneiros.
Eu tenho outro blog, só que quero me restringir as postagens referentes a minha facul nesse blog, por isso vou copiar as que estão no outro.
Mesmo com alguns contratempos( uns zeros) continuo lutando pra não ficar em nenhuma matéria.....eu sei que é quase impossível com uma mente limitada como a minha e com o tempo que eu fico na net......mas to pensando em partir pro suborno ou algumas ameaças aos professores....mas isso deixa pra outra ora.

0 comentários:

Postar um comentário

 

vidinha de universitário. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com