quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Rir pra não chorar




Ontem o professor de pré-calculo entregou a 1ª prova da nossa turma. Muitos rostos tristes, contagiante. Era possível observar de longe a nota só pela expressão que era feita com as sombracelhas e lagrimas que escorriam no rosto de cada aluno.
Imagina agora a nota da turma (não vou revelar por vergonha)
Só sei que terei que estudar muito pra não ficar nessa matéria, resumindo, fiquei nessa matéria.
Uma coisa que me conforta é saber que a turma toda está na mesma situação.....não vai só eu...todo mundo vai comigo...viu, não tenho um pensamento egoísta....rs
Eu fazendo comédia com uma tragédia :P
Estou muito cansado hoje, por isso esse texto está pequeno. Também estou postando outra coisa no meu 2º blog.
Até amanhã galera...fui

0 comentários:

Postar um comentário

 

vidinha de universitário. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com