segunda-feira, 9 de novembro de 2009

This is it




Hoje( como não teve aula), fui com um amigo pro cinema ver o filme This is it do Michael Jackson....
Era para eu estar no boliche....mas....sabe como são as coisas....segunda feira....todo mundo estudando em casa....ah tá, acredito......que povo preguiçoso esses estudantes.
Mas falando do filme, foi legal, não vou falar muito para não atrapalhar as pessoas que irão assistir esse filme.
O filme se parece um pouco guerras nas estrelas, porque sabemos o final, como Anaquim, Michael morre.....dã
Eu ia sair do cinema falando "Q pena q ele morre no final" mas ia ser um humor negro...por isso não fiz.....ia ser engraçado eu sei.
Fora que paguei um maior mico. Fui tirar uma foto da tela, pra colocar no meu orkut( eu sei que é coisa de pobre, falar: nossa eu fui em um cinema....ohhhh...tirei até foto) só teve uma coisinha.....esqueci de tirar o flash.....agora vocês podem imaginar todo mundo procurando o idiota que tava tirando fotos.....
Pra disfarçar, eu olhava pra traz zangado( pra fingir que tava procurando o idiota que estava tirando fotos)......foi o maior mico...
Vou sair agora porque tenho que estudar......e também meu irmão infantil está brincando com um bonequinho engraçado Depois posto a foto dele....ai que lerdeza...

0 comentários:

Postar um comentário

 

vidinha de universitário. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com