sábado, 7 de novembro de 2009

Sem vida social




Estudar, estudar, estudar....minha vida está se restringindo a só fazer isso. Fico imaginando se os professores conseguem dormir direito quando chegam em casa. Eu, particularmente, não conseguiria sabendo que estou tirando o sono de muitos alunos( pra não falar daqueles que tem que passar por um acompanhamento psicológico).
Não sei se essa minha mentalidade de acreditar que vou ser melhor que meus professores, que não vou fazer provas que nem doutorados pela usp conseguem fazer( uma prova de pré-calculo que tive).
Eu sabia que ia ser difícil, mas nem tanto. Nota zero está tão comum, que quando alguém tira uma nota diferente de zero, as pessoas nem acreditam( pensam que está brincando...fala sério...tirou 1....mentira).
Espero que quando me formar e virar professor( eu não quero ser professor, mas pra não morrer de fome derrepente eu viro) não seja injusto com meu alunos....Dá uma de "olha gente, faço uma prova que ninguem consegue tirar + que 1"


tem muito tempo ainda.........vamos ver se consigo me formar até 2016, quero ver as olimpíadas

0 comentários:

Postar um comentário

 

vidinha de universitário. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com